PARTICIPAÇÕES

19 Mai 2017 / 02:00 H.

Bráulio Góis Serra dos Santos

(Carreiro do Monte)

Faleceu

R.I.P.

Sua esposa Susana Raquel Barros Andrade Santos, sua filha Maria Clara Andrade Santos, seus pais: José Serra dos Santos e Maria da Graça Vieira Castro Góis Santos, seu irmão Fabrício Mauro Góis Serra Santos, sua esposa Rubina Filipa Martins Teixeira Santos e filha Maria Francisca Teixeira Santos, sua sogra Maria Jovita de Barros Andrade, demais cunhados e sobrinhos, tios, primos, demais família e amigos, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, filho, genro, irmão, cunhado, tio, sobrinho, primo, parente e amigo, residente que foi à Estrada Luso Brasileira, freguesia de Santa Luzia e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 11:30 horas, para a Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Monte, onde será celebrada a missa de corpo presente, pelas 13:00 horas, prosseguindo o seu funeral pelas 13:30 horas, para o Cemitério Municipal do Monte.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, no próximo Domingo, dia 21, pelas 11:00 horas, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Monte.

A Associação dos Carreiros do Monte, através dos seus Órgãos Sociais, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu associado Sr. Bráulio Góis Serra dos Santos e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13:30 horas, no Cemitério Municipal do Monte.

A Associação dos Carreiros do Monte, através dos seus associados (carreiros), cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu colega Sr. Bráulio Góis Serra dos Santos e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13:30 horas, no Cemitério Municipal do Monte.

A família Antão, participa às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso amigo Sr. Bráulio Góis Serra dos Santos e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13:30 horas, no Cemitério Municipal do Monte.

Funchal, 19 de Maio de 2017