PARTICIPAÇÃO

11 Set 2018 / 02:00 H.

Januário de Freitas

(Irmão do Abel do Bar Venezuela)

Faleceu

Seus filhos, mãe, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso pai, filho, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Sitio da Palmeira, paróquia da Lombada, freguesia e concelho de Santa Cruz.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, terça-feira, saindo da Casa Mortuária da Agência Funerária (Rua da Palmeira nº16-Santa Cruz) pelas 14:00 horas, para a Capela de São Pedro, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo depois para inumação no cemitério municipal da freguesia.

A família agradece a todas as pessoas que queiram participar no funeral do seu saudoso parente, até à sua última morada e informa que pelas 14:00 horas, sairá um autocarro do Bar Campónio, Salão, Foca, com destino à Capela de São Pedro e cemitério, para todas as pessoas interessadas em acompanhar o funeral do seu saudoso parente, regressando ao local de partida.

Domingo (16/09/2018), pelas 09:15 horas, na Capela de São Pedro, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, renovando os agradecimentos a quem se dignar participar nesta sagrada eucaristia.

A família agradece à equipa médica, de enfermagem e pessoal auxiliar do Hospital Dr. Nélio Mendonça e da Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, pela forma atenciosa e profissional com que sempre trataram o seu familiar.

Santa Cruz, 11 de Setembro de 2018