PARTICIPAÇÃO

09 Mar 2018 / 02:00 H.

Fernando Luís Aveiro de Ornelas

FALECEU

R.I.P.

Sua mãe Maria de Aveiro, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família; cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso filho, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Sítio do Piquinho, Vereda dos Aveiros nº 3 freguesia e concelho de Machico, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Morgue do Hospital Dr. João de Almada no Funchal pelas 14.00, para a Igreja Matriz da Cidade de Machico, onde será celebrada Missa de Corpo Presente pelas 15.00 horas, prosseguindo o seu funeral para inumação no Cemitério Municipal de Machico.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso familiar ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar.

Renovando agradecimentos às equipas, médica, enfermagem e assistentes operacionais dos cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, pela forma atenciosa, carinhosa e dedicada como sempre trataram o seu saudoso parente.

Machico, 9 de Março de 2018