PARTICIPAÇÃO

15 Fev 2018 / 02:00 H.

Manuel Calaça Vieira

Proprietário do Bar Azul

(Mais conhecido pelo Zé Bruto)

FALECEU

Sua esposa Maria Cristina de Aveiro da Costa Vieira, filhos Anabela Vieira, Jorge Vieira, Ilda Vieira, Zita Vieira, Edite Vieira, Zélia Vieira e Marisa Vieira, nora, genros, netos, bisneto, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, bisavô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi à Rua São Sebastião, freguesia do Caniçal, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 11 horas, para a Igreja Paroquial do Caniçal, onde será celebrada missa de corpo presente, pelas 15.30 horas, prosseguindo o funeral para o Cemitério Municipal do Caniçal.

PAI, são poucas as palavras e tanto por dizer. Fizeste tanto por nós e agora resta-nos lembrar-te todos os dias com o mesmo sorriso com que nos olhavas sempre.Estarás sempre nos nossos corações. Tua filha Marisa, marido e filho.

A família desde já agradece a todos os que se dignarem associar a esta última homenagem. Agradece ainda, de uma forma especialà Segurança Social (ajuda ao domicilio) e aos Bombeiros Municipais de Machico, por todos os cuidados prestados ao seu querido parente.

Mais informa que, na próxima terça-feira, dia 20/02/2018, pelas 19horas, será celebrada a missa do 7.º dia, na Igreja Paroquial do Caniçal, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Caniçal, 15 de Fevereiro de 2018