PARTICIPAÇÕES

08 Fev 2018 / 02:00 H.

António Manuel Rodrigues de Sales Caldeira

Faleceu

R.I.P.

A família cumpre o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu parente, e que o seu funeral se realiza hoje, com missa de corpo presente, pelas 14:00 horas, na Igreja Paroquial de São Martinho (Igreja Nova), prosseguindo, pelas 15:00 horas, para o Jazigo de Família no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho - Funchal.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que pretendam acompanhar o funeral ou que, de qualquer forma, manifestem o seu pesar.

A família gostaria que, em lugar de flores, fosse feito um donativo a favor da Associação Acreditar durante o peditório na Missa.

A família agradece ao Hospital da Luz – Arrábida – Porto, à equipa de Cirurgia Cardiotorácica, ao serviço de Neurocirurgia do Hospital Dr. Nélio Mendonça e aos cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, pela forma carinhosa e dedicada como trataram o seu ente querido.

Os colaboradores das empresas Extermínio e Seta Verde, participam o falecimento do seu fundador e mentor António Manuel Rodrigues de Sales Caldeira e que o seu funeral se realiza hoje, com missa de corpo presente, pelas 14 horas, na Igreja Paroquial de São Martinho no Funchal, prosseguindo para o Jazigo de família no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho.

“É com grande alegria que vi a nossa empresa a crescer e desde o primeiro dia mantivemos o entusiasmo para podermos chegar aos nossos grandes objetivos. Tenho a certeza que com gente como nós vamos ter esta determinação.

Um muito obrigado a todos - Tony”

Funchal, 8 de Fevereiro de 2018