PARTICIPAÇÕES

19 Mai 2017 / 02:00 H.

Magna Jesus Gonçalves da Graça Rosa

Faleceu

R.I.P.

Seu marido Florival Carlos Andrade Rosa, sua filha Luana da Graça Rosa, sua mãe Maria de Abreu Gonçalves, sua sogra Maria Ângela Gomes Andrade, seus irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, filha, nora, irmã, cunhada, tia e parente, residente que foi à freguesia do Caniço e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 15:00 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora da Piedade, em São Gonçalo, para o mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 14:30 horas, na referida Capela.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua saudosa familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, na próxima Terça-Feira, dia 23, pelas 18:30 horas, na Igreja da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus-Boa Nova.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais, do 3º Andar - Ginecologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa, atenciosa e profissional, como sempre trataram a sua saudosa parente, durante a sua doença e internamento.

A gerência, colaboradoras e ex-colaboradoras do Cabeleireiro Graça-Estrada Monumental, participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa colaboradora, colega e amiga Sr.ª D. Magna Jesus Gonçalves da Graça Rosa e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 15:00 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora da Piedade, em São Gonçalo, para o mesmo.

A gerência e todos os colaboradores da empresa Planetépoca, Energias, Lda. participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da Sr.ª D. Magna Jesus Gonçalves da Graça Rosa, esposa do seu colaborador e amigo Sr. Carlos Andrade Rosa e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 15:00 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora da Piedade, em São Gonçalo, para o mesmo.

Funchal, 19 de Maio de 2017.