PARTICIPAÇÃO

14 Fev 2018 / 02:00 H.

João de Gouveia

Faleceu

Sua esposa Maria da Conceição de Gouveia Alves, seus filhos, noras, genros, netos, irmã, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso esposo, pai, sogro, avó, sogro, tio e parente, natural da Rua das Levadas, Santa Cruz, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo do Hospital Dr., Nélio Mendonça pelas 12:30 horas para a Igreja Matriz de Santa Cruz onde haverá missa de corpo presente pelas 14:00 horas, prosseguindo o funeral para o dito cemitério da dita freguesia.

Agradecimentos aos médicos, enfermeiros e auxiliares 5º andar nascente do Hospital Dr. Nélio Mendonça, e do Lar de Santa Rita, as ajudantes domiciliárias Inês e Mónica.

Mais informa que haverá missa de 7º dia no Próximo Domingo na Igreja Matriz de Santa Cruz às 9:15h.

Igualmente informa que às 12:30 sairá um autocarro junto o Bar à Torre, Estrada do Santo, Caminho dos Moinhos, Desce as Levadas, Igreja, Cemitério, com regresso ao local de partida.

A família agradece a todas as pessoas que lhes têm manifestado pesar e antecipadamente a quem participar no funeral, acompanhando o seu parente até a sua última morada e participando nas cerimónias por sua intenção.

Santa Cruz, 14 de Fevereiro de 2018