PARTICIPAÇÕES

Virgílio De Carvalho Pestana

FALECEU

R.I.P.

Sua esposa Maria Elisabete de Gouveia, suas filhas: Ana Luísa Gonçalves e Carla Correia, genros e netos: João Gonçalves, Tiago Correia, Afonso Correia, Carolina Marques e Filipa Pinto, suas irmãs, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi às Escadas do Lombo Jamboeiro, freguesia de São Roque e que o seu funeral se realiza amanhã, Segunda-Feira, sendo celebrada missa de corpo presente pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, pelas 13:00 horas, para cremação no mesmo.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, na próxima Sexta-Feira, dia 20, pelas 19:00 horas, na Igreja Paroquial de São Roque.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do Serviço de Pneumologia do Hospital dos Marmeleiros e aos do S.O. do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa, atenciosa e profissional como sempre trataram o seu saudoso familiar, durante a sua doença e internamento.

A Gerência da Empresa J. Faria & M. Sousa, Lda., cumpre o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do Sr. Virgílio de Carvalho Pestana, sogro do sócio-gerente Sr. Juvenal Correia e que o seu funeral se realiza amanhã, Segunda-Feira, pelas 13:00 horas, para cremação no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho.

Funchal, 14 de Abril de 2018