PARTICIPAÇÃO

João Maria de Andrade

Faleceu

Sua esposa, Olívia de Nóbrega, filhos, noras, netos, seus irmãos, cunhados, sobrinhos e os demais familiares, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso e querido parente, residente que foi na freguesia do Caniço, cujo funeral se realiza hoje, com missa de corpo presente pelas 12h30, na Capela do Novo Cemitério Municipal do Caniço, onde decorrerá o velório a partir das 11h00, após a qual prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação em jazigo no mesmo.

A família, reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu apoio, solidariedade e pesar, agradecendo muito sinceramente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança.

Quarta-feira dia 22 de agosto, sendo o 7ºdia da sua morte, será celebrada pelas 19h00 na Igreja Matriz do Caniço, a missa em sufrágio da sua alma, pelo que renovam os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

Querido pai, vimos prestar a última homenagem ao ser maravilhoso que foste.

O amor à família, esposa e filhos. O respeito pelos demais, foi o legado que nos deixaste. Essa é a essência que muito nos comove...Essa é a essência que nos move. Não nos queremos despedir, mas sim dizer como sempre dissemos e fomos ensinados: “Até amanhã, sua bênção”.

Um até SEMPRE!

Caniço, 18 de Agosto de 2018