PARTICIPAÇÃO

13 Fev 2018 / 02:00 H.

Margarida Augusta Ferreira da Silva

FALECEU

Suas irmãs, cunhado, cunhadas, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa irmã, cunhada, tia e parente, residente que foi Achada Simão Alves, freguesia e concelho de Santana e que o seu funeral realiza-se hoje, saindo da capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 14,00 horas para a Igreja Paroquial de Santana onde haverá missa de corpo presente pelas 15,30 horas, prosseguindo o cortejo fúnebre para o cemitério da localidade.

A família antecipadamente agradece a todas as pessoas que se dignaram acompanhar o funeral da sua ente querida ou de qualquer forma manifestaram o se pesar.

Renovando agradecimentos a todos os técnicos do Instituto da Segurança Social da Madeira, IP.RAM do SesaRAM, EPE e do Dilectus Madeira – residência assistida, toda atenção e dedicação a nossa estimada familiar.

Mais se informa que na próxima sexta-feira dia 16 de Fevereiro, será celebrada missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma pelas 18,00 horas, na Igreja Paroquia de Santana.

Santana, 13 de Fevereiro de 2018