PARTICIPAÇÃO

14 Mar 2018 / 02:00 H.

Ludovina Rosa da Silva

(Irmã da Confraria do Santíssimo Sacramento)

FALECEU

Seus filhos, nora, netos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, cunhada, tia e parente, residente que foi ao sítio da Ribeira Funda, freguesia de São Jorge, concelho de Santana.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, quarta-feira, saindo da morgue do Hospital Dr. João de Almada, pelas 14:00 horas, para a igreja paroquial de São Jorge, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:30 horas, prosseguindo depois para inumação no cemitério da dita freguesia.

No próximo domingo (18/03/2018), pelas 09:00 horas, na igreja paroquial de São Jorge, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem participar nestas celebrações.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar do Hospital dos Marmeleiros e do Hospital Dr. João de Almada, pela forma carinhosa e profissional com que trataram da sua familiar.

São Jorge, 14 de Março de 2018