PARTICIPAÇÃO

José de Sá Júnior

Faleceu

Seus filhos, José de Sá e filhos, João Isidoro de Sá esposa, filhos e netos, Filomena Serão de Sá, Maria Fátima Serrão de Sá, Leonora Serrão de Sá, seus irmãos, cunhados, tios, sobrinhos, primos, vizinhos, amigos e demais família presentes e ausentes, cumprem este doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento deste seu saudoso Pai, sogro, avô, bisavô, irmão, cunhado, tio, vizinho, amigo e parente. Morador que foi a travessa do Sá, Foro de Cima, Jardim da Serra, Câmara de Lobos, e que o seu funeral se realiza hoje, quinta feira, saindo do Hospital do Monte pelas 13:15 h para a Igreja Paroquial Nossa Senhora da Graça do Estreito de Câmara de Lobos, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:00 h, prosseguindo o cortejo fúnebre para o cemitério do Estreito de Câmara de Lobos - A missa 7º dia é no próximo domingo às 8:30 h na capela do Foro, Jardim da Serra.

A família endereça um especial agradecimento ao Centro de Saúde do Jardim da Serra, especialmente à Doutora Ana Pita, e também um agradecimento às pessoas que acompanharem o funeral deste parente e mandarão celebrar uma missa nas suas intenções, agradecendo antecipadamente a quem assistir a este piedoso ato e desde já a nossa profunda gratidão. O nosso muito obrigado e um bem-haja a todos.

Sairá um autocarro às 14:00 h da padaria Fátima, sobe a corrida, Xote e desce o Foro para as pessoas que queiram acompanhar o funeral ao Cemitério do Estreito de Câmara de Lobos

Estreito de Câmara de Lobos, 14 de Junho 2018