PARTICIPAÇÃO

11 Set 2018 / 02:00 H.

Adelino Rodrigues Castanha

Faleceu

R.I.P.

Sua esposa, Maria Dulce da Silva Gomes Castanha, seus filhos, João Miguel Gomes Castanha, companheira e filho, Elsa Maria Gomes Castanha e companheiro, irmãos, cunhada, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais entes queridos, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso, marido, pai, avô, irmão, cunhado, tio, amigo, vizinho e parente, morador que foi ao Caminho Dr. William Eduardo Clode, Freguesia de Santo António, Funchal e que o seu funeral se realiza hoje pelas 14:30 h, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, para jazigo no mesmo.

Será celebrada missa de corpo presente pelas 14:00 h. na referida Capela.

A família agradece mui reconhecidamente às pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso ente querido, assim como a todos os que têm manifestado o seu pesar.

Mais se informa que no próximo Domingo dia 16 de Setembro, será celebrada missa de 7º dia em sufrágio de sua alma e de agradecimento a todas às pessoas que acompanharem o seu funeral, na Igreja Paroquial de Santo António, Funchal pelas 11:00 horas.

Agradecimentos que são extensivos e de um modo especial: a toda a equipa de operacionais: Médicos, Enfermeiros, Assistentes Auxiliares do Hospital Dr. Nélio Mendonça e Hospital dos Marmeleiros, às Assistentes Sociais de Serviço ao Domicílio, bem como aos Bombeiros Municipais e Voluntários do Funchal, pelo seu incansável profissionalismo e dedicação. O nosso muito Obrigado. Bem Hajam.

Funchal 11 de Setembro de 2018