PARTICIPAÇÃO

21 Abr 2017 / 02:00 H.

José Carlos de Freitas Vasconcelos

Faleceu

R.I.P.

Sua Mãe, filha Maritza Yanete Freitas dos Santos, filho Cesar Vasconcelos, irmãos, tios, sobrinhos, demais família e amigos, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso filho, pai, irmão, sobrinho, tio, parente e amigo, residente que foi à freguesia de São Gonçalo, concelho do Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13.00 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, para cremação no mesmo.

Será precedido missa de corpo presente pelas 12.30 horas na referida capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso familiar ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar, participa que a Missa do 7º Dia será celebrada na próxima Quarta-Feira, dia 26.04.2017, pelas 18:00 horas, na Igreja Sé no Funchal, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Renovando agradecimentos às equipas médicas, enfermagem, e assistentes operacionais, do II Andar, Sala 8 do Hospital Dr. Nélio Mendonça e ao IV Andar, Sala 6 do Hospital dos Marmeleiros, pela forma dedicada e carinhosa como trataram o nosso saudoso familiar durante a sua enfermidade.

Meu querido filho tu vais com o teu querido pai, meu querido marido, leva-lhe muitos beijos e abraços, um dia voltaremos a nos encontrar.

Da tua Mãe

Que o encontro com o nosso pai tenha sido um momento com muita luz. Descansa em paz.

Da tua mana Kenken

“ Mesmo sabendo que um dia a vida acaba a gente nunca está preparado para perder alguém.”

Tito, atua vida foi uma aprendizagem e a tua morte é mais que uma trágica despedida, é como uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade.

Digo adeus sem tirar-te do meu coração! Ninguém é Perfeito!

Descansa em Paz.

Carina Encarnação

Os Cruzeiros da MSC, Costa e a NCL cumprem as maiores condolências a um dos seus ex-diretores de cruzeiros Sr. Paulo Freitas e família pelo falecimento do seu irmão Sr. José Carlos de Freitas Vasconcelos e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13.00 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, para cremação no mesmo.

Será precedido missa de corpo presente pelas 12.30 horas na referida capela.

Funchal, 21 de Abril 2017 de 2014