PARTICIPAÇÃO

Maria Albertina de Sousa Camacho Ferreira

Faleceu

Seu marido Firmino Ferreira, irmãos, cunhados, tia, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa parente que foi residente ao Apartamento Henrique III, bloco B 5ºC, Rua Tenente Coronel Sarmento, freguesia da Sé e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13.30 horas saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho para jazigo no mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente pelas 13.00 horas na referida capela.

A família agradece mui reconhecidamente à equipa médica, enfermagem e assistentes operacionais do 5º andar nascente do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma dedicada, atenciosa e carinhosa como trataram o seu familiar durante o seu internamento.

A família, agradece a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e/ou de qualquer outra forma manifestarem o seu pesar, participa que será celebrada Missa do 7º Dia, em sufrágio da sua alma, no próximo sábado dia 22-09-2018 pelas 18h15 na Sé Catedral, no Funchal.

Funchal, 16 de Setembro de 2018