12 Out 2017 / 02:00 H.

PARTICIPAÇÃO

João Francisco Rodrigues Boca

(O João Cantoneiro)

Faleceu

Seus filhos Nélia Maria Rodrigues, marido e filhos; João Faustino Rodrigues, esposa e filhos; Ricardo Faustino Rodrigues, esposa e filhas; Maria do Carmo Faustino Rodrigues, marido e filhos; seus irmãos, cunhados, sobrinhos, amigos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi ao Sítio da Terceira Lombada, Ponta Delgada, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 14:00 horas para a igreja paroquial do Bom Jesus, Ponta Delgada, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 16:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

A família agradece a todas as pessoas que, de alguma forma, demonstraram amizade, carinho e dedicação para com o seu familiar durante toda a sua vida, principalmente durante o período da sua doença.

“Não chorem porque eu morri, alegrem-se porque eu vivi.”

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na próxima Quarta-feira, dia 18/10/2017 pelas 10:00 horas, na igreja paroquial do Bom Jesus, Ponta Delgada.

Ponta Delgada, 12 de Outubro de 2017