PARTICIPAÇÕES

18 Mai 2018 / 02:00 H.

Maria Vieira

FALECEU

Suas filhas, genros, netas, bisneta, sobrinhas e os demais familiares, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa e querida parente, residente que foi na freguesia do Caniço, cujo funeral se realiza hoje, com celebração da missa de corpo presente pelas 15h00, na Capela do Novo Cemitério Municipal do Caniço, após à qual prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação em jazigo no mesmo.

A família, reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu apoio, solidariedade e pesar, agradecendo muito sinceramente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança.

Quarta-feira dia 23 de maio, sendo o 7º dia da sua morte, será celebrada a missa em sufrágio da sua alma, na Igreja Paroquial do Caniço pelas 19h00, pelo que reiteram os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

A Gerência e colaboradores da Empresa de Automóveis do Caniço Lda., lamentam o falecimento da Sra. Maria Vieira, sócia desta empresa e anunciam às pessoas de suas relações e amizade que o seu funeral se realiza hoje, com celebração da missa de corpo presente pelas 15h00, na Capela do Novo Cemitério do Caniço, após à qual prosseguirá para inumação em jazigo no mesmo.

Caniço, 18 de Maio de 2018