Obra nos Barreiros parada há ano e meio

08 Mai 2012 / 09:00 H.
    Cargando reproductor ...

Presidente da JSD visitou o estádio e propôs passagem do contrato programa para o consórcio, assumindo este a responsabilidade da obra.

O presidente da JSD-M visitou na tarde de segunda-feira o Estádio dos Barreiros na companhia do presidente do Club Sport Marítimo. José Pedro Pereira manifestou-se empenhado em contribuir para uma solução financeira que permita o retomar dos trabalhos naquela infra-estrutura desportiva. Nesse sentido, o líder da estrutura partidária defende que o contrato programa celebrado entre o Governo Regional e o clube passe para o consórcio.

Não obstante os constrangimentos associados à proposta, Carlos Pereira confirmou que a mesma se encontra em cima da mesa, não sendo no entanto a única. O presidente dos verde-rubros sublinhou que a busca de soluções nunca cessou.

Recorde-se que os trabalhos no Estádio dos Barreiros estão parados desde Outubro de 2010, altura em que o financiamento falhou. De um consórcio composto por três bancos apenas um manteve-se disponível, incapaz, no entanto de comportar sozinho com o custo integral da obra.

Outras Notícias