Pão regional à venda no Largo da Restauração

12 Jun 2010 / 18:17 H.
    Cargando reproductor ...

O Largo da Restauração acolhe até domingo mais uma edição da Feira do Pão Regional, um evento organizado pelo Lions Clube do Funchal que reúne um leque diversificado de pão produzido nos diferentes concelhos da Região.
Nesta edição, a par do pão regional, o público também pode provar algumas iguarias confeccionadas pelas associadas do Clube. Segundo o secretário do Lions, Jorge Gordon, a edição de 2010 está a corresponder às expectativas.
“Temos muitos madeirenses”, referiu Jorge Gordon. “Na sexta-feira ainda estávamos a montar e as pessoas já perguntavam a que horas abríamos a Feira. Hoje de manhã (sábado), a Feira abriu às 10h30 e às 9 horas já aqui estavam pessoas a querer entrar para comprar pão”.
Na tarde sábado encontravam-se à venda pelo menos sete variedades de pão regional. As receitas revertem a favor das obras sociais do clube.
Para a noite sábado, antes do espectáculo pirotécnico na baía do Funchal, a organização da Feira do Pão reserva aos visitantes uma noite temática, com a actuação do Grupo de Fados de Coimbra (21h45).
Na noite de Santo António o público pode contar com caldo verde e música alusiva aos santos populares.
Pão Regional:
Pão de Casa – 2,30 euros;
Pão de Casa com Batata Doce – 2,30 euros;
Pão de Casa com Trigo – 2,50 euros;
Bolo de Noiva – 2,50 euros;
Bolo do Caco – 2,30 euros;
Pão de Mistura – 2,20 euros.

Outras Notícias