Obra nos Barreiros parada há ano e meio

Carlos Pereira admite negociações com GR e o consórcio no sentido do último assumir obra

08/05/2012 09:00
56 comentários
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

Presidente da JSD visitou o estádio e propôs passagem do contrato programa para o consórcio, assumindo este a responsabilidade da obra.

O presidente da JSD-M visitou na tarde de segunda-feira o Estádio dos Barreiros na companhia do presidente do Club Sport Marítimo. José Pedro Pereira manifestou-se empenhado em contribuir para uma solução financeira que permita o retomar dos trabalhos naquela infra-estrutura desportiva. Nesse sentido, o líder da estrutura partidária defende que o contrato programa celebrado entre o Governo Regional e o clube passe para o consórcio.

Não obstante os constrangimentos associados à proposta, Carlos Pereira confirmou que a mesma se encontra em cima da mesa, não sendo no entanto a única. O presidente dos verde-rubros sublinhou que a busca de soluções nunca cessou.

Recorde-se que os trabalhos no Estádio dos Barreiros estão parados desde Outubro de 2010, altura em que o financiamento falhou. De um consórcio composto por três bancos apenas um manteve-se disponível, incapaz, no entanto de comportar sozinho com o custo integral da obra.

56

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

2
updown
-2
updown

E nós pagamos 3000 e tál euros por mês a este (...)? Para quê?
Um dia o povo que estes senhores andaram a viciar em subsidios e campanhas de estupidificação durante 30 anos, vai abrir os olhos, e nesse dia as coisas vao ficar feias para estes meninos! É que o exercito da republica não vos defende, e não existem PSP´s suficientes para travar a populáça.

1
updown

Não és líder da juventude social democrática? Preocupa-te com os jovens. que tens feito pelos jovens? todos os jovens recém-licenciados estão quase há um ano aguardando por estágios, enquanto as verbas destinadas para isso são desviadas. Não brinques connosco. Mexe-te palerma.

-2
updown

Afinal o P. JSD ouviu e vai seguir o conselho do Prof.Marcelo - Vai para servente pedreiro, é bem melhor do que a politica - e o estádio precisa de uma mãozinha - para não ser as obras de santa...

-7
updown

Já é demais.Abre-se a página on-line do DN e apanhamos sempre, mas mesmo sempre com esta notícia.Mudem sff.É assim que querem ter mais assinaturas digitais?

1
updown

Vai cair numa fraqueza!!!
Xiça que parece um touro mas sem miolos, de todo...

3
updown

Um estádio que vai gerar receitas astronomicas isto segundo o Presidente C.A e o mesmo não investe?
E os restantes alibabas desta terra não querem investir neste grande negócio? A teta da vaca secou!
(...) Trabalhem no duro e não esperem facilitismos, a mama acabou!

0
updown

Dass!!! Este tipo é demais... que eloquente, que fluidez de discurso! De certeza que os administradores da Zagope estarão desertos para o contratar para CEO da empresa!!! É que ele é mesmo bom.... afinal tudo é fácil... estamos mesmo bem entregues!

4
updown

Devolvam mas é o estadio aos madeirenses e como estava.

0
updown

Dinheiro mas mal gasto e parado..mania das modernizacoes,pelo menos o antigo estadio funcionava a 100/%..este agora ta a funcionar para as moscas!!

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Multimédia: Os mais...

Outras relacionadas...

Espaço participação

O que mais contribuiu para o Nacional estar de novo na Liga Europa?

Que balanço faz à época da equipa comandada por Manuel Machado?