último comentário

Na pele de Cristiano Ronaldo

Veja o 'Making of' do anúncio do BES

09/04/2012 18:30
7 comentários
Notícias relacionadas
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

Hugo Silva trocou, por um dia, os relvados e até os livros da escola para vestir a pele de Cristiano Ronaldo num anúncio publicitário, cujo 'making of' já está disponível.

Tal como avançado na edição de domingo da revista 'Mais', o anúncio faz uma retrospectiva do percurso profissional de Cristiano Ronaldo, desde a infância até ser accionista do BES.

Com dez anos, Hugo Silva é uma das quatro personagem que encarnam o papel de Cristiano Ronaldo no vídeo. Ficou com o papel do craque quando ainda era um desconhecido predestinado, nos tempos em que jogou no Andorinha e no Nacional. João Pedro, 14 anos, outro madeirense, simulou a estadia em Lisboa, quando jogou pelo Sporting. Um jovem inglês filmou em Manchester e o próprio CR7 em Madrid. Assim ficaram arrumadas as personagens que compõem o 'storyboard' do anúncio do BES.
 

7

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

6
updown

Nãoentendo estes tipos que so tem inveja dos outros.Não passam de incompetentes que nunca fizeram nada na vida.O Ronaldo tem muito merito pelo que faz. Bom proveito lhe faça.Que ganhe o que puder. Algum vai ficar na Madeira.Deixem de ser invejosos e cobardes.

-29
updown

És o típico madeirense, convencido e com manias de bom… Não passas de ser um lambe botas que vende a sua alma e o seu país por dinheiro. O futebol não e mais que una maquina para desviar a atenção das coisas realmente importantes, e tu Cristiano és um fantoche dos média, não tens critério próprio, e o pior de tudo, não és humilde. Não te invejo, pois és um miserável. Agora podes rir, mas algum dia poderás ver que tenho a razão.

6
updown

Com esse "una maquina" pareces um típico comuna venezuelano.
Aposto que, para ti, o Sting, o Álvaro Siza Vieira, o Picasso, o John Ford, o Umberto Eco, o Jon Stewart, o Hugo Pratt, o Steve Jobs ou qualquer outro que seja reconhecido mundialmente pelo que faz se enquadra na tua lógica de desvio do que é importante. Essa conversa do "ópio do povo" já cansa (antes batiam na religião, agora é no desporto). Naturalmente, tudo o que te anima e que te faz ter uma existência menos penosa reduz o impacto negativo das coisas más na tua vida. Mas com esse raciocínio, bem podias virar asceta, ir pregar para o deserto e salvar os cangurus do ártico. Ao ficar mais bem disposto depois de ver um belo movimento do Ronaldo, não fico inibido de pensar...

6
updown

Inveja pura e dura.

11
updown

n entendo a razao de tanta azia ao cristiano quando td o dinheiro k ele ganha e com merito, sera k alguma vex ele te pediu algum? se pode ganhar porque nao? nao querias ganhar o k ele ganha se tivesses no lugar dele por acaso dizia k nao? duvido apenas digo k demonstras ter muita inveja nos comentarios acerca dele e no fim dizes k nao

19
updown

Muito bom mesmo, muitos parabéns!!!!!!!!!!!
Só de ver a velha estrada do seixal e o ilhéu do PORTO MONIZ fiquei arrepiado!!!!!!!
A melhor publicidade do BES ate hoje, sem sombras de dúvida!!!!!!

5
updown

Muito bom mesmo, muitos parabéns!!!!!!!!!!!
Só de ver a velha estrada do seixal e o ilhéu do PORTO MONIZ fiquei arrepiado!!!!!!!
A melhor publicidade do BES ate hoje, sem sombras de dúvida!!!!!!

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Multimédia: Os mais...

Outras relacionadas...

Espaço participação

O que mais contribuiu para o Nacional estar de novo na Liga Europa?

Que balanço faz à época da equipa comandada por Manuel Machado?