Miss Suíça 2010

Concurso de beleza helvético coloca a Madeira e Porto Santo em pano de fundo

25/06/2010 01:49
Ferramentas
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

As 12 finalistas do concurso ‘Miss Suíça 2010’ não realizaram toda a agenda de trabalho de quinta-feira devido ao céu nublado. Para a manhã estavam programadas sessões fotográficas e filmagens na Placa Central da Avenida Arriaga e Forte de São Tiago, na Zona Velha da cidade.

Durante a semana as concorrentes realizaram diversas sessões promocionais do concurso que se realizará a 25 de Setembro, na Suíça.

A Madeira serve de pano de fundo ao concurso de beleza helvético, muito embora o ritmo dos trabalhos não tenham permitido que as concorrentes desfrutassem das ilhas da Madeira e Porto Santo.

“Passamos muito do tempo no hotel, o que é pena”, afirmou a finalista Sabrina Guilloud. “Conhecemos o Porto Santo. Hoje fomos ao Funchal, que também é muito agradável, mas gostaria de ter visto mais da ilha, porque ouvi dizer que é fantástica pela vegetação”.

Noemie Leibinn não esconde ter vivido “alguns momentos de cansaço” associado ao trabalho realizado ao longo da semana, razão pela qual admite um regresso à Madeira para uma estada “relaxante”.

Já Nadine Schupfer guarda na memória “uma ilha perfeita pela temperatura, flores e gastronomia”.

O DIÁRIO acompanhou ontem uma sessão fotográfica no Reid’s Palace Hotel. As finalistas regressam à Suíça no dia 26.

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

PUB

Espaço participação

Que espera da selecção portuguesa de futebol no Euro'2012?

Agora que o estágio começou, que conselhos deixa aos jogadores e ao treinador?

PUB