Zippy reabre loja com novo conceito no Madeira Shopping

30 Nov 2016 / 16:58 H.

O objectivo da Zippy é melhorar a experiência de compra de todo o tipo de cliente que chega às suas lojas. Para isso, decidiu implementar um novo conceito de loja em Portugal e a Região Autónoma da Madeira não foi ‘esquecida’ nesta mudança.

A marca reabriu uma loja no Madeira Shopping que possui características que procuram agradar e envolver os miúdos e graúdos.

A loja apresenta-se com uma nova organização do espaço sendo agora mais capaz de assegurar melhores fluxos de circulação e uma melhor segmentação. Houve, também, uma introdução de novos equipamentos tecnológicos com ecrãs que reforçam a comunicação com os clientes com mais interactividade.

Além disso, a ‘nova’ Zippy apresenta-se com uma variedade de serviços ao dispor de todos os clientes que cheguem à loja, desde atendimento personalizado de puericultura, listas de nascimento para preparar a chegada do bebé, ‘workshops’ para grávidas, aluguer de bombas de amamentação, atendimento especial em loja para ‘Happy Future Moms’ e serviço ‘in-store sales’ que permite aos clientes encomendar produtos e tamanhos que não estejam disponíveis no momento em loja.

A implementação do novo formato tem resultado num desempenho superior no que toca ao número de vendas. A verdade é que este novo conceito de proximidade com o cliente implementado nas lojas Zippy em Portugal tem contribuído para o reforço da posição competitiva da marca no território nacional.

Outras Notícias