Vem aí o Concurso de Vitrinismo para as lojas de comércio tradicional

27 Nov 2017 / 15:19 H.

A Câmara Municipal do Funchal, em parceria com a Associação Comercial e Industrial do Funchal (ACIF) - Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, lança o Concurso de Decoração de Vitrines e/ou Fachadas aos estabelecimentos comerciais do centro da cidade.

Uma iniciativa que pretende contribuir para a dinamização do comércio local através de uma medida enquadrada no Programa de Revitalização com Comércio do Funchal e pretende eleger a melhor decoração. Os prémios serão atribuídos aos très primeiros classificados e variam entre os 1000€ e os 250€.

As candidaturas estão abertas a todos os estabelecimentos comerciais localizados no centro do Funchal, com montras visíveis ao público e deverão ser efectuadas até às 17 horas do dia 7 de Dezembro de 2017, em formulário próprio, que pode ser acedido no site da ACIF

A avaliação será efectuada por um Júri que visitará os estabelecimentos participantes entre o dia 19 e 21 de Dezembro e terá como critérios a criatividade, o impacto visual e a utilização de materiais naturais/recicláveis.