Trabalhadores portuários em risco na Madeira

13 Jun 2018 / 07:00 H.

Mudança na exploração portuária está a gerar apreensão entre os estivadores. Continuam sem respostas as questões colocadas pelo sindicato ao Governo há oito meses. É este o assunto que faz manchete na edição do DIÁRIO em papel desta quarta-feira.

A grande foto da capa ilustra as marchas populares de Santo António que ontem à noite voltaram a atrair milhares de pessoas à freguesia: “Milhares a Santo António” - 600 desfilaram na noite grande da freguesia, no arranque na Região das festas dos santos populares.

No topo da capa poderá ler que o ferry teve muita procura no primeiro dia de venda de bilhetes e que nova associação quer relançar o fado na Madeira.

Em termos desportivos e na véspera do arranque da prova saiba que o ‘Totomundial’ dos presidentes arranca amanhã. O DIÁRIO vai promover uma vasta cobertura do Campeonato do Mundo nas suas plataformas, até ao final da prova.

Isto e muito mais poderá ler na edição do DIÁRIO em papel ou na versão e-paper aqui através de subscrição digital que poderá fazer de forma cómoda aqui.

Tenha uma excelente quarta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.

Outras Notícias