Madeira

Subsídio de mobilidade foi tema de conferência do PS-Madeira

None

A criação de uma Comissão Parlamentar de Acompanhamento às alterações ao modelo de mobilidade, a serem produzidas pelo Governo Regional é a proposta do PS-Madeira apresentada esta manhã, dia 2 de Dezembro, para o subsídio de mobilidade.

Uma Comissão com a tarefa de definir todos os aspectos relevantes para a mobilidade aérea dos madeirenses e porto-santenses, facultando novas condições de mobilidade de modo a satisfazer todos os requisitos e necessidades da população.

Carlos Pereira entende que a Comissão Parlamentar de Acompanhamento às alterações ao modelo de mobilidade deve ouvir as associações empresariais, as associações de estudantes, as entidades competentes no sector da aviação, as associações de defesa do consumidor, as companhias aéreas e os agentes do sector do turismo, entre outras, como forma de garantir que não se voltam a cometer os mesmos erros.

“Este caminho deve ser traçado com a participação e contributo das várias entidades que representam a sociedade madeirense”, uma vez que, para o PS, “já bastaram dois anos de avanços e recuos por parte do governo regional sobre esta matéria”.