Madeira

Sindicato Nacional dos Motoristas acusa PTP de mentir

None

O Sindicato Nacional de Motoristas (SNM) emitiu um comunicado enviado às redacções lamentando “que o PTP após ter conhecimento da realização do plenário dos Motoristas dos Horários do Funchal, venha agora tentar fazer um aproveitamento político do trabalho realizado por outros”.

“Onde esteve o PTP durante este tempo todo? Será que só agora é que repararam que os Trabalhadores dos HF são merecedores de atenção?”, questiona o sindicato, salientando que “jamais autorizará, seja que partido for, que utilizem os trabalhadores para agendas próprias”.

“O PTP mentiu aos madeirenses quando afirmou que os Trabalhadores dos Horários do Funchal estão sujeitos aos mesmos deveres e obrigações dos funcionários públicos não gozem dos mesmos direitos, particularmente, não recebem o subsídio de insularidade, não estão abrangidos pelas 35 horas semanais, nem têm direito a tolerância de ponto”, acusa o órgão sindical.

“O SNM lamenta que os ditos representantes do povo falem do que não sabem e que mintam sem qualquer pudor para que possam assim ter alguma atenção mediática. O SNM considera que os madeirenses merecem mais e melhor e merecem acima de tudo políticos que sejam responsáveis, que dignifiquem a política em geral e acima de tudo respeitem os superiores interesses do povo que os elegeu. A política não deveria de servir para paródias”, finaliza a nota.