Sida galopante

Número de infectados não pára de aumentar na Região

01 Dez 2016 / 07:30 H.

Sida imparável”. Esta é a manchete do dia de hoje, feriado nacional, mas que se assinala em todo o mundo o Dia Mundial da Luta Contra a Sida.

“Número de infectados aumenta na Região: até Junho deste ano havia 624 casos registados, mais 33 do que no mesmo mês de 2015”, referimos na primeira página com uma foto do laço vermelho, que simboliza a luta contra esta doença.

Também afirmamos que a ‘Abraço’ detecta falhas na prevenção e alerta para preconceitos e comportamentos de risco. Leia tudo da página 6 à 7.

Aí está a ‘Festa’ é outro tema forte desta edição 1 de Dezembro de 2016. “Saiba o que fazer neste arranque de mês, entre vozes com alma e encantos de uma árvore solidária”. Da página 27 à 33

Na última página fique a saber que “para além do Natal, Dezembro tem orçamento e julgamentos”, e muito mais.

Também neste dia se assinala o Dia da Restauração da Independência de Portugal face a Espanha, curiosamente ainda ontem os reis do país vizinho deixaram Portugal após alguns dias de visita oficial. Resumimos o tema a “Independência portuguesa é virtual”. Leia tudo na página 2 e 3.

Finalmente o Estádio dos Barreiros vai funcionar “em pleno”, mas por pagar. “Estádio passa a ter capacidade para 10.600 lugares”. Contamos tudo na página 18.

São estes e muito mais notícias que poderá ler no seu DIÁRIO de todos os dias.

Outras Notícias