Sérgio Marques fez o ‘Governo de Proximidade’ na Ribeira Brava

Secretário regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus apresentou o trabalho das áreas que tutela

30 Nov 2016 / 23:44 H.

O secretário regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus, Sérgio Marques, deslocou-se hoje à Ribeira Brava, para apresentar o trabalho que a tutela tem desenvolvido neste concelho. Uma oportunidade para ouvir as preocupações da população.

Para o secretário, a iniciativa ‘Governo de Proximidade’, é positiva quer para o executivo regional, quer para o PSD/Madeira. “É bom para o Partido que tem aqui uma oportunidade única para escrutinar e fiscalizar o Governo, que é um governo do PSD” referiu, sublinhando que os militantes enquanto verdadeiros donos do partido têm toda a legitimidade para questionarem o Governo e apresentar as questões que os afligem.

“Apresentei hoje o trabalho que tenho vindo a desenvolver no âmbito da Secretaria Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus (SRAPE), nomeadamente o trabalho das obras públicas, da comunicação social, em particular do Jornal da Madeira”, explicou Sérgio Marques, enumerando igualmente as medidas que têm sido tomadas ao nível das comunidades de emigrantes, da ligação dos assuntos parlamentares e da administração da justiça.

Em termos locais, Sérgio Marques destacou os trabalhos da SRAP em curso na Ribeira Brava, como a canalização da Ribeira da Tabua, falando também sobre o lançamento para breve do concurso para a escola. A conversa foi “proveitosa” e versou, ainda, sobre o acordo do Governo com os proprietários de instalações industriais, que serão delocalizados da margem da ribeira. “Esta medida será boa para a segurança da ribeira e para o enquadramento paisagístico da Ribeira Brava” finalizou o governante.

Outras Notícias