Ruído baixa na Via Rápida

15 Set 2018 / 07:00 H.

Bom dia caro leitor.

‘Ruído baixa na via rápida’ é a notícia que faz hoje manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira. O estudo revela que a melhoria registada nos últimos 10 anos pode estar relacionada com a redução das velocidades de circulação. Um trabalho para ler na página 5 deste matutino.

Saiba ainda que as razões económicas também limitam escolhas dos estudantes universitários na UMa e que a população do Curral encara a nova realidade escolar com resignação.

Noutra área, saiba que vem aí o ‘Funchal Chefs Experience’, uma iniciativa do DIÁRIO, em parceria com a Câmara Municipal do Funchal e com o chef Octávio Freitas, para a promoção de um evento gastronómico, de 20 a 23 de Setembro, no Largo da Restauração, no Funchal.

Conheça ainda a reacção de Carlos Pereira ao “insulto” de Emanuel Câmara, ao qual chama de “incendiário”.

O DIÁRIO dá-lhe conta da posição do secretário-geral do PD-M sobre Paulo Cafôfo. “Se já não trabalha na Câmara, demita-se”. É desta forma que Rui Abreu, critica postura de Paulo Cafôfo.

Já sabe, tudo isto e muito mais poderá ler este sábado no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper aqui que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Já sabe que poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha um excelente fim-de-semana e boas leituras com o seu DIÁRIO.

Outras Notícias