Ricardo Miguel Oliveira será orador no ‘Madeira 7 Talks’

25 Jul 2018 / 19:37 H.

O director do DIÁRIO de Notícias da Madeira, Ricardo Miguel Oliveira, é o oitavo orador anunciado pelo ‘Madeira 7 Talks’, iniciativa desenvolvida pela Associação de Antigos Alunos da APEL agendada para o dia 22 de Setembro, no auditório daquele estabelecimento de ensino, entre as 14 e as 19 horas. A presença foi confirmada, hoje, no Grand Café Penha d’Águia, onde decorreu a apresentação oficial da conferência.

Depois da criadora Isabel Borges, o tatuador Nelson Caires, o escritor Nuno Morna, o atleta olímpico João Rodrigues, o velejador Ricardo Diniz, a designer Patrícia Pinto e a artista plástica Guareta Coromoto, segue-se agora o anúncio de Ricardo Miguel Oliveira como participante.

“Encaramos com muita seriedade estes encontros e a forma mais eficaz de retribuir este apoio é com trabalho e esse trabalho irá se expressar da seguinte forma: uma conferência onde se irão reunir 14 personalidades nacionais e regionais, 14 pessoas que têm mérito reconhecido na praça, personalidade forte e opiniões muito claras sobre as suas áreas. Desde a arte, ao desporto, do design à moda, da a religião às socialites”, descreveu Francisco Gomes, presidente desta associação.

Já Ricardo Miguel Oliveira acredita que a parceria com o DIÁRIO será “bem-sucedida” e elogiou o estabelecimento de ensino pela maneira como “forma gente de valor”, recordando igualmente os dois anos que passou por aquele estabelecimento de ensino, classificando-os como “vividos intensamente”.

O director do DIÁRIO elogiou ainda o trabalho da associação, “porque perceberam algo que quiseram deixar para esta estrutura colectiva”, ficando “a certeza que vamos ter algo diferente em relação ao ano passado”.

Outras Notícias