“Ribeira Brava Primeiro tentou desestabilizar o grupo eleito pelo PSD”

22 Out 2017 / 16:22 H.

Ora responde eu, ora respondes tu. Depois das acusações do movimento Ribeira Brava Primeiro, que venceu as eleições no concelho da zona Oeste, ao PSD-M dando conta estranhando a pouca cooperação dos social-democratas na constituição da Mesa da Assembleia Municipal, agora é a vez dos social-democratas reagirem.

Tal como o RB1, o PSD-M, através de uma nota enviada ao DIÁRIO, dá o ‘troco’: “No passado dia 20 de Outubro, na tomada de posse da Câmara Municipal da Ribeira Brava, assistimos a constantes atitudes arrogantes e autoritárias por parte de Rita Abreu, eleita pelo movimento RB1”, lê-se no primeiro parágrafo.

Prosseguindo: “O Movimento RB1 tentou desestabilizar o grupo eleito pelo PSD ao colocar o nome de um membro do nosso partido sem contacto prévio” justifica o motivo para ter recusado participar na constituição.

“Recomendamos ao RB1 que se preocupe em governar o concelho e deixe de constantemente arranjar estratégias para prejudicar e discriminar os eleitos e apoiantes do PSD”, remata num curto comunicado.

Outras Notícias