Queen Mary2 trouxe 2.726 a bordo

14 Jan 2018 / 14:07 H.

Se é amante de cruzeiros saiba que o Queen Mary2 atracou esta manhã na Pontinha trazendo a bordo 2.726 passageiros e que tem ainda algumas horas para espreitar o imponente paquete que chegou ao molhe sul eram 7 horas para uma curta escala partindo dentro de poucas horas, precisamente quando forem 17h30, com destino a Tenerife. Este transatlântico que saiu de Southampton traçando rumo ao Funchal impressiona não fosse os 345 metros de comprimento e os 76 de altura, representou um investimento de 760 milhões de euros.

Em relação aos quartos, estes podem ir desde os 15 aos 209 metros quadrados, sendo que existem ainda apartamentos duplex, ‘penthouses’ e suites.

Já no que diz respeito ao entretenimento e lazer, saiba que pode assistir a diferentes espectáculos no Royal Court Theater durante todas as tardes, com destaque para os musicais.

Para recarregar as baterias também pode desfrutar de um banho de sol numa das muitas varandas privadas, enquanto saboreia champanhe e canapés. Depois do sol se pôr, também há espaço para a diversão nocturna com o clube G32.

No Queen Mary 2 também pode encontrar uma das maiores bibliotecas a bordo de um navio, embora, em vez de querer exercitar a mente e preferir ‘esticar’ os músculos existem vários ginásios e ainda dois simuladores de golfe, mesas de ténis, paddle ou basquetebol. Piscinas, jacuzzis e promenades são outras das muitas ofertas para relaxar enquanto percorre o Mundo com um leve cheiro a maresia.

Depois da estadia momentânea no porto que ficará para sempre marcado na história deste navio, por ter sido o primeiro local escolhido para ancorar na sua viagem inaugural, o Queen Mary 2 ruma a Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, pelas 17h30.

Este domingo estarão igualmente atracados o Saga Pearl II e o Ocean Majesty, sendo que ambas as embarcações terão como destino o arquipélago das Canárias.

Outras Notícias