PSD e Junta de Freguesia do Monte juntos em acto de solidariedade

Monte /
14 Ago 2018 / 19:04 H.

O PSD no município do Funchal reuniu hoje com o executivo da Junta de Freguesia do Monte num ato de solidariedade, memória e respeito pelos familiares e vítimas do incidente ocorrido há um ano, no Largo da Fonte.

“Num ano que é ainda de luto há que reconhecer e enaltecer a resistência da população do Monte face ao ocorrido em 2017, bem como em anteriores adversidades que atingiram a referida freguesia.

Estamos certos de que a melhor homenagem passa pela adesão da população às festividades e a desejada edificação da capela de Nossa Senhora da Conceição, nas Babosas, na medida em que a Fé é também feita de ação e de obra.” adianta o comunicoado enviado à imprensa pelo PSD.

“Paralelamente, a vereação do PSD à Câmara Municipal do Funchal não deixa de registar o ostracismo a que este executivo camarário tem votado a Junta de Freguesia do Monte.

Não aceitamos o braço de ferro e o autoritarismo com que a Câmara Municipal do Funchal vem impondo desde março limitações financeiras à Junta de Freguesia.

A Câmara Municipal do Funchal tem plena consciência da importância e implicação da não transferência de verbas para a gestão e serviço à população do Monte.

Não obstante, enaltecemos o facto de a Junta de Freguesia do Monte, fruto de uma boa gestão financeira, assegurar o cumprimento das suas competências, nomeadamente a limpeza de becos e veredas”, concluiu

Outras Notícias