PPM vai apoiar Ricardo Nascimento na Ribeira Brava

Monárquicos anulam a sua candidatura para dar apoio ao actual autarca social-democrata e que foi relegado pelo PSD

20 Abr 2017 / 11:58 H.

A direcção regional do Partido Popular Monárquico (PPM Madeira) esteve ontem reunida e decidiu apoiar o movimento de cidadãos na Ribeira Brava. encabeçado por Ricardo Nascimento, nas eleições autárquicas deste ano.

João Noronha, líder regional do PPM referiu que a decisão de “anular a nossa candidatura para o concelho da Ribeira Brava e apoiar o movimento independente encabeçada por Ricardo Nascimento”. E acrescentou: “O PPM é um partido municipalista que defende, no seu programa eleitoral, listas que façam parte independentes ou movimentos populares para concelhos ou freguesias. Candidaturas subscritas por listas de cidadãos independentes permite a quebra do monopólio partidário, permitindo renovar e trazer para a actividade política cidadãos a quem, de outra forma, faltaria o indispensável currículo partidário.”

Assim, reforça o responsável monárquico, “a defesa de candidaturas subscritas por listas de cidadãos pertence ao património político do PPM como tal, a direcção regional julgou por bem apoiar um movimento que irá reunir pessoas com vontade de fazer mais pela sua terra”, concluiu.

Outras Notícias