Penha d’Águia abre portas com conceito inovador

Câfofo anunciou que pretende potenciar edifícios da Avenida do Mar

09 Fev 2018 / 19:35 H.

As antigas instalações da TAP, situadas na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses deram hoje lugar a outro ‘voo’. O Grand Café Penha d’ Águia abriu portas com um conceito inovador, partindo de referências internacionais como Grand’s Cafés de Madrid, Roma ou Paris.

O espaço, que emprega 30 funcionários e junta um restaurante, um café, um cocktail bar, uma garrafeira, com um vasto leque de vinhos, e uma gelataria com gelados artesanais italianos e com receita e fabrico próprio da marca, foi abençoado pelo bispo do Funchal, D. António Carrilho e contou com a presença de entidades regionais.

Nesta inauguração, o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, felicitou Dénio Fernandes e a família por este empreendimento e relembrou que todos os conterrâneos da Venezuela que têm regressado à Região têm tido “todo o apoio” do Governo Regional para a sua inserção na sociedade.

Também o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, mostrou-se satisfeito com este empreendimento. Contudo, sublinhou que no seu entender o potencial da marginal funchalense “está pouco explorado” e revelou estar em conversações com o Governo da República “sobre edifícios que estão nesta Avenida, que são do Estado e que, na verdade, podiam ter outro uso, se o uso que agora têm pudesse ser deslocalizado para outros locais”.

Tópicos

Outras Notícias