Pedro Ramos conheceu trabalhos de projecção do novo hospital

Secretário da Saúde participou ainda em congresso nacional

Lisboa /
20 Mar 2017 / 12:28 H.

O Secretário da Saúde, Pedro Ramos, esteve este fim-de-semana em Portugal continental para participar no XXXVII Congresso Nacional de Cirurgia, em Coimbra. Além disso, esteve em Lisboa no gabinete de arquitectura da ARIPA, responsável pela projecção do novo Hospital.

Numa nota enviada à comunicação social, a Secretaria da Saúde refere que Pedro Ramos presidiu, na qualidade de secretário regional da Saúde da Madeira, a duas mesas redondas dedicadas ao tema da organização da resposta à catástrofe em Portugal e à reorganização dos serviços de urgência. Esta iniciativa contou com a presença da Autoridade Nacional de Protecção Civil, PSP, bombeiros sapadores de Lisboa e instrutores europeus de resposta à catástrofe.

Nesta deslocação, Pedro Ramos participou também na apresentação do Inquérito Alimentar Nacional e Actividade Física, refere a nota.

Ainda no âmbito desta visita a Portugal continental, o secretário regional esteve no gabinete responsável pela projecção do novo Hospital, para conhecer toda a equipa de projectistas e constatar o andamento dos trabalhos, bem como a preparação da maquete final da futura estrutura hospitalar.

Outras Notícias