Pedro Fernandes compromete-se a dar o melhor em prol da Camacha

13 Ago 2017 / 12:28 H.

“Eu e a minha equipa estamos de coração aberto pela Camacha, e queremos estar ao lado da população, fazendo tudo para resolver os vossos problemas e acompanhar o vosso dia-a-dia”, foram estas as palavras do candidato do JPP à Junta de Freguesia da Camacha. Pedro Fernandes esteve, esta manhã, nas zonas altas da Camacha, nomeadamente no Rochão, para apresentar a sua candidatura.

O candidato promete “trabalho, honestidade, verdade e uma atenção constante para com a Camacha” e sublinha que foi precisamente “esta honestidade, trabalho e verdade que permitiu, nos últimos quatro anos e num cenário de grande dificuldade, que o JPP recuperasse financeiramente o Município de Santa Cruz e desse agora início a uma série de investimentos”. Na Camacha, o candidato destacou o asfaltamento de várias estradas, com destaque para a Estrada Maria Ascensão, e a rede de água nas Eiras da Cruz, entre outras obras levadas a cabo pelo executivo JPP.

Filipe Sousa aproveitou a ocasião para anunciar que o próximo programa eleitoral vai contemplar redes de água e esgotos nas zonas altas da Camacha e pavimentação do Ribeiro Serrão. Os dois candidatos apelaram a que a população não deixe de ir às urnas no próximo dia 1 de Outubro.

Outras Notícias