Partidos vão gastar 1,5 milhões de euros com a campanha

21 Ago 2017 / 07:00 H.

Cerca de 1,5 milhões de euros é quanto vai custar campanha autárquica. A notícia que faz manchete na edição de hoje do DIÁRIO de Notícias revela que os vários artidos, coligações e movimentos de cidadãos que concorrem às eleições de 1 de outubro próximo já entregaram os seus orçamentos à Entidade das Contas. Somados todos os valores, o PSD lidera o ‘ranking’ com 386 mil euros inscritos. Os ‘dissidentes’ apostam forte na eleição.

No dia da Cidade do Funchal, a tragédia ocorrida no Monte no passado dia 15 de Agosto mantém-se bem presente na vida das pessoas. Mas o médico psiquiatra Saturnino Silva diz que o apoio psicológico não deve ser “forçado”.

Na edição de hoje fique a saber que a Madeira Parques Empresariais vai investir três milhões de euros na construção de novos pavilhões para os parques empresariais da Camacha e de Câmara de Lobos e que a poetisa Magda-Flor morreu ‘esquecida’ pela Região.

Hoje, o Marítimo já se começa a preparar para o jogo de quinta frente ao Dínamo de Kiev, depois de ontem ter vencido o Boavista por 1-0, um golo marcado por Bebeto que deu os três pontos à equipa madeirense.

Tudo isto para ler e muito mais, hoje, com o DIÁRIO. Não se esqueça de acompanhar a actualidade em www.dnoticias.pt.

Outras Notícias