Organismo Anti-Fraude detecta anomalias na Medicina Nuclear

18 Mar 2018 / 07:00 H.

Bom dia caro leitor. Na edição impressa deste domingo do seu DIÁRIO pode ficar a saber que um equipa de investigação da Europa detectou anomalias na Medicina Nuclear.

A equipa que pertence ao Organismo de Luta Anti-Fraude da Comissão Europeia descobriu, no terreno, a existência de equipamentos que não estão a ser usados na unidade clínica do SESARAM, bem como a falta de documentos relativos à construção da estrutura, uma matéria que pode ser consultada na página três.

Ainda na área da Saúde, consulta a chamada que aponta para o facto das infecções sexuais estarem a aumentar e surgir em todas as idades.

Em termos judiciais, damos-lhe conta de um caso a Oeste, tudo porque a Polícia Judiciária está a investigar a Câmara Municipal da Ribeira Brava.

Nas asas da ‘Operação Dinamarca’, descubra o porquê de um charter vindo da Europa de Leste ter já transportado 32 mil turistas para o Porto Santo, em dois anos.

No cômputo desportivo o sábado ficou marcado por ‘Vitórias Inequívocas’. O Marítimo conquistou o seu terceiro triunfo fora de casa, com dois golos de Joel Tadjo e João Silva foi o grande vencedor do Rali de São Vicente, a primeira prova do Campeonato Regional de Ralis.

Tudo isto e muito mais na edição impressa número 46.580 do seu DIÁRIO. Já sabe que poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca a seguinte palavra-chave: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso site, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100.0 FM.

Se ainda não é assinante, saiba de todas as vantagens e planos que temos para si aqui. A equipa do DIÁRIO deseja-lhe um excelente domingo e faz votos de que se mantenha sempre informado/a.

Outras Notícias