Obras nas Urgências e Bloco só em meados de 2018

16 Out 2017 / 07:00 H.

É uma obra considerada prioritária e inadiável desde há quatro anos, mas a intervenção tem sido sucessivamente adiada. Trata-se das obras nas Urgências e Bloco do Hospital Dr. Nélio Mendonça, que só devem avançar em meados do próximo ano. É este o assunto que faz manchete na edição desta segunda-feira do DIÁRIO de Notícias da Madeira. Ainda na área da Saúde há outros dois destaques: o SESARAM desmente razões de peditório para cirurgia de doente oncológico e as patologias da ansiedade e do humor são as principais doenças mentais na Madeira. Assuntos de saúde para ler nas páginas 2, 3, 4 e 5.

Na parte inferior da capa surge uma fotografia do interior da igreja do Rosário, para dar conta de que as obras no templo surpreendem autoridades e revoltam fiéis.

Ao lado surge uma fotografia do Ministro do Ambiente que estará esta segunda-feira na Madeira para conhecer a ETAR de Câmara de Lobos e a Hidroeléctrica da Calheta. Em entrevista ao DIÁRIO, o governante diz que seria uma tolice não aproveitar os fundos comunitários e sobre a ETAR do Funchal diz que tem uma forte expectativa que a obra arranque no primeiro trimestre de 2018.

Ainda na capa do DIÁRIO há outros dois destaques: na área política, o PSD quer ouvir entidades envolvidas na operação aeroportuária e Sérgio Marques regressa à Assembleia; na área do entretenimento, o Café do Teatro prepara-se para trazer o reputado DJ Mastiksoul para a sua festa de aniversário em Novembro.

Isto e muito mais para ler e descobrir no interior do DIÁRIO na edição em papel ou na versão ‘on-line’ aqui através de assinatura digital (se não tiver, pode fazê-la comodamente aqui).

Votos de um bom dia e tenha uma excelente semana.