Nove armadores na corrida ao ferry

17 Set 2017 / 07:18 H.

Financiamento público de três milhões de euros por ano aumentou número de interessados na linha marítima entre o Funchal e o continente. Os residentes terão desconto directo no momento da aquisição das passagens. Porto de destino ainda não foi definido. Este é o destaque da edição impressa do DIÁRIO.

Outro tema a que é dado relevo é a ‘eterna’ dívida do governo regional à CMF. Cafôfo diz que Governo deve 43 milhões de euros à CMF. A Câmara do Funchal reclama o pagamento de dívidas referentes ao IRS, taxas camarárias e da Empresa de Electricidade, num montante equivalente a metade do orçamento anual da autarquia.

No desporto, destaque vai para Marítimo, que, ao vencer o Aves e carimbar novo recorde, ultrapassou o Benfica, que foi derrotado pelo Boavista.

‘Património geológico desperta interesse turístico’ é o título de um trabalho de duas páginas sobre um nicho de mercado turístico.

“A medida mais eficaz e capaz de salvar vidas é a vacinação”, alerta o pediatra Mário Cordeiro, numa entrevista que dá ao DIÁRIO em que tenta desmitificar um conjunto de ideias erradas sobre a vacinação.

Outras Notícias