Nivalda Gonçalves quer maior proximidade com os munícipes

21 Abr 2017 / 16:40 H.

A candidata do PSD/Madeira à Câmara Municipal da Ribeira Brava, Nivalda Gonçalves, realizou mais um debate Temático, desta vez sobre Educação.

No debate os docentes, não docentes, pais e estudantes defenderam mais apoio às escolas do concelho para poderem concretizar os seus projetos educacionais, essenciais para o desenvolvimento das crianças e jovens. Também foi defendido a criação do Núcleo de ensino especial adequado as necessidades existentes e mais apoio aos estudantes do secundário e ensino superior nomeadamente em transportes e material escolar.

A propósito, Nivalda Gonçalves defendeu a necessidade de parcerias para poder oferecer mais e melhor a comunidade escolar, acrescentando ainda, que está disponível para trabalhar e delinear uma estratégia, com visão e rigor para o futuro dos ribeira-bravenses. “A Câmara deve implementar uma política de liderança e proximidade com os seus munícipes, e não de mera gestão. Devemos ser pioneiros nos projetos implementados nas nossas escolas e estes devem ser apoiados pela autarquia”, disse.

O próximo debate está agendado já para a próxima dia 28 com a temática Desporto.

Outras Notícias