MPT “farto de promessas” às Zonas Altas do Funchal

03 Nov 2017 / 15:03 H.

O MPT-Madeira pretende criar Comissões de Sítio para reivindicar obras prometidas pelo actual executivo em funções há quatro anos e actualmente no poder. Uma medida que faz parte da política de proximidade do partido com as pessoas e que arranca no próximo dia 11 de Novembro, no Sítio do Curral Velho, em Santo António, onde se pretende criar a primeira Comissão de Sítio.

Criar pequenos parques de estacionamento nas diversas localidades das Zonas Altas é uma das ideias do MPT por ser fundamental para que as pessoas residentes possam estacionar as suas viaturas e libertar a estrada para circulação automóvel sem impedimentos, nomeadamente, para transporte público, bombeiros e outros casos de emergência.

“Nesta demanda pelo povo, pretendemos que se façam alargamentos de becos e veredas que ajudem as pessoas a chegar com mais conforto às suas residências”, refere o comunicado do partido, recordando a facilidade em que as promessas feitas na Campanha Eleitoral entram na gaveta do esquecimento. Daí que a ideia seja colocar algumas destas obras no Caderno de Encargos e Orçamento da CMF para o ano 2018. “Não se pode compreender que num mandato de 4 anos, estas obras só se façam no último ano próximo das eleições autárquicas, servido apenas para fazer campanha eleitoral enganosa”.