Menos 300 mil euros para a hemodiálise

16 Set 2017 / 07:15 H.

É um corte no orçamento do SESARAM para a hemodiálise. O Serviço Regional de Saúde conta gastar 1,3 milhões de euros, nos próximos três anos, para garantir os serviços de hemodiálise do Hospital Dr. Nélio Mendonça e do Porto Santo, representando menos 300 mil euros do que o anterior contrato, que termina em Dezembro. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO.

Falando de moda, destaque para o Funchal Fashion Week que ontem encheu a Praça do Município com os seus desfiles, deixando os madeirenses rendidos.

Em clima de eleições autárquicas, o candidato da Coligação Confiança, Paulo Cafôfo, diz que não promete “mundos e fundos”, admitindo não ter margem para devolver mais impostos aos funchalenses. A reabilitação urbana será o “desafio da década”, sendo que pretende manter o cargo até ao fim, ou seja, 2021.

Em termos de espectáculos, o ‘Filho da Treta’, uma produção do DIÁRIO, encheu ontem o Centro de Congressos na noite da sua estreia. José Pedro Gomes e António Machado tornam a subir a palco na noite de hoje e na tarde de amanhã.

No Mundo, o madeirense Pedro Reis relata como escapou à explosão no metro de Londres que fez 29 feridos, neste ataque considerado como um atentado terrorista pelas autoridades britânicas.

Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa de hoje do DIÁRIO.

Outras Notícias