Madeira debate inovação no turismo

Pelo segundo ano consecutivo Startup Madeira é parceira do Turismo de Portugal

11 Set 2018 / 18:34 H.

‘Tendências e inovação no turismo’ é o tema que estará em debate no próximo dia 25 de Setembro, numa sessão realizada pela Startup Madeira, em parceria com o Turismo de Portugal, que dará o mote para a apresentação oficial dos programas que serão desenvolvidos nos próximos meses.
Potenciar a inovação e receber startups internacionais continuam a ser os principais objectivos desta parceria que permite que a Madeira e o Porto Santo sejam um “laboratório” para o sector do turismo.

Nesta sessão serão abordadas diversas temáticas, tais como as tendências e desafios no sector, a experiência digital dos hóspedes e a utilização de capital de risco no turismo, entre outras.

José Vieira Marques (Nonius e B-guest), Diamantino Martins (Polis), Nuno Nunes (Arditi/M-iti) e Pedro Mello Breyner (Portugal Ventures) são os oradores convidados, numa sessão que contará com a presença de Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional da Madeira e de Teresa Ferreira, directora do Departamento de Desenvolvimento e Inovação do Turismo de Portugal.

Esta iniciativa terá lugar no auditório do Museu da Casa da Luz, na tarde do dia 25 de Setembro. A entrada é livre, mas sujeita a inscrição em www.startupmadeira.eu.