Lobo Marinho cancela viagem para o Porto Santo

Companhia relança os passageiros numa viagem vespertina prevista para sexta-feira

08 Nov 2017 / 20:33 H.

O navio ‘Lobo Marinho’ não vai efectuar amanhã, quinta-feira, a viagem entre a Madeira e o Porto Santo, devido à agitação marítima que instalou na Região um aviso amarelo, válido até à noite de sexta-feira.

Depois de reavaliadas as condições climatérias a decisão foi tomada pela Porto Santo Line (PSL) e transmitida aos passageiros que têm viagem marcada para amanhã. A partida do Funchal às 8 horas e regresso às 18 horas do Porto Santo “será cancelada devido às más condições meteorológicas que põem em causa a segurança do navio e dos seus passageiros”, lê-se na nota.

A companhia esclarece que as “passagens marcadas para esta data serão automaticamente alteradas para a viagem vespertina de sexta-feira, dia 10: Funchal-Porto Santo às 19 horas e regresso às 22h30.

A PSL lamenta o incómodo e garante que a alteração da passagem está isenta de pagamento de taxa de alteração. Os passageiros que queiram viajar noutra data podem contactar a companhia madeirense através do número 291 210 300 (de 2ª a 6ª das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 18:00) ou podem dirigir-se a um dos balcões da companhia.

Outras Notícias