Lido sofre com verão mais cinzento

Edição deste domingo, quase a meio do mês de Agosto. Boas leituras.

12 Ago 2018 / 07:00 H.

A manchete deste domingo fala de um verão cinzento e tardio. Menos 22 mil entradas no Lido. É que “entre Janeiro e Julho deste ano foram registados 76 mil ingressos. Chegada tardia do Verão explica a quebra acentuada”. Se quer saber mais vá à página 2 e 3.

Quem não se queixa do calor foram os muitos que compareceram à festa na Ribeira Brava. Enchente na Luso-venezuelana, garantimos naquela que é “a ‘melhor fiesta’ levou muitas pessoas à Ribeira Brava. Organização promete novidades para o próximo ano”. Saiba tudo o que se passou na página 4.

Noutro patamar, não perca a leitura deste trabalho. 1.500 madeirenses envolvidos em programas para jovens, no dia Dia Mundial da Juventude que se assinala hoje. Leia então nas páginas 6 e 7.

No mesmo patamar da juventude, a JSD desafia Governo Regional a criar medidas para os mais novos. Saiba na página 9 em que termos este insólito desafio foi lançado.

Também no âmbito político, saiba que uma Guerrilha política marca festas do Monte. Este facto que já dura há tempo demasiado, merece leitura nas páginas 10 e 11.

Por fim, a ANAC investiga cancelamentos da Binter, situação que marcou os últimos dias e ontem teve novo ca+ítulo explicado na página 13.

Hoje também é dia da D7, a revista que não pode perder todos os domingos.

Isto e muito mais poderá ler nesta edição de 12 de Agosto, em papel ou na edição impressa ‘on-line’, através de assinatura digital que poderá subscrever aqui de forma fácil.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.

Outras Notícias