Leal diz que ‘Mudança’ “veio para fazer de Sta. Maria Maior uma freguesia muito pior”

16 Set 2017 / 10:55 H.

A candidata do PSD à Câmara Municipal do Funchal esteve ontem presente num comício que se realizou no Bairro de Santa Maria Maior. Rubina Leal diz ter toda a “força e energia para mudar os destinos da Câmara do Funchal” e descreveu a sua equipa como sendo “nova, motivada e totalmente empenhada, também, em mudar os destinos de Santa Maria Maior”.

“Acabou o tempo da Mudança. A Mudança veio para fazer de Santa Maria Maior uma freguesia muito pior”, atirou a candidata social-democrata. Rubina Leal apresentou no comício a sua equipa para a Câmara Municipal do Funchal, afirmando que no dia 1 de Outubro vai ganhar tanto a câmara como a Junta.

Leal diz que esta é uma equipa que está para cumprir aquilo que promete, não podendo continuar com uma “Câmara que diz que reabilita e não reabilita”.

A candidata pelo PSD aproveitou para anunciar algumas medidas e compromissos. Quanto ao Bairro de Santa Maria, afirma que precisa ser requalificado e reabilitado, pois existem 96 agregados familiares a viver nesse bairro. Esta deverá ser uma reabilitação feita por fases. “Em Março a CMF aprovou a reabilitação deste bairro, mas até agora ainda ninguém veio falar com os moradores”, frisou.

As melhorias também têm que existir no que diz respeito ao ambiente, às acessibilidades e ao apoio à população. Rubinal Leal promete um programa virado para a população, com medidas que vão desde ao apoio na aquisição de medicamentos, reabilitação de habitações e apoio aos idosos.

“Não vivemos de promessas e palavras vãs. Vivemos de acção”, salientou Rubina Leal, acrescentando que vê um “Município que anuncia mas não faz”. “Aquilo que deviam fazer é cuidar da cidade como cuidam da sua imagem”. atirou.

Fernanda Gomes é a candidata do PSD à Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

Outras Notícias