>
Madeira Patrocinado

Gel de Limpeza - O seu melhor amigo na cozinha e casa-de-banho!

O Gel de Limpeza é um produto para a limpeza de superfícies duras e laváveis, muito versátil, e, ainda, amigo do ambiente, pois não possui componentes perigosos

None Ver Galeria

A Seta Verde Higiene, Lda comercializa uma vasta gama de produtos de limpeza sob a marca Biosoluções® que se adequam às mais diversas situações e necessidades. Esta semana apresentamos o nosso produto Gel de Limpeza (também conhecido pela pasta cor-de-rosa) que se enquadra na linha Housekeeping.

O Gel de Limpeza é um produto para a limpeza de superfícies duras e laváveis, muito versátil, e, ainda, amigo do ambiente, pois não possui componentes perigosos.

O Gel de Limpeza é o produto mais polivalente na limpeza de qualquer negócio ou lar. Pode ser usado para retirar manchas de calcário de vidros, pontos de ferrugem de superfícies metálicas, remove eficazmente resíduos de gordura de fogões, grelhas, fornos e panelas sem revestimento anti-aderente e ainda põe as suas pias e torneiras a brilhar, removendo todas as manchas e nódoas! Experimente ainda em superfícies em inox e ficará agradavelmente surpreendido com a melhoria da sua aparência.

Este produto é aplicado com um pano ou com uma esponja limpa e húmida, não sendo necessário grande esforço.

Também pode ser aplicado com esfregões brancos suaves de modo a não riscar a superfície. Para o toque final, enxague a superfície ou passe um pano limpo e húmido para retirar o produto. Para obter o brilho final, polir com um pano macio limpo e seco.

Não existem trabalhos demasiado grandes ou pequenos para este produto: se tiver algo que precise de ser limpo, use-o e fique deslumbrado com o resultado!

Boas Limpezas!

Produto à venda nas nossas instalações na Cancela.

Seta Verde – Higiene, Lda.

Parque Industrial da Cancela M.I. 4.6

9125-042 Caniço

(Telefone:+291 930 500

E-mail: [email protected]

Fechar Menu